quinta-feira, 27 de junho de 2013

HOJE EM ARRAIAL D'AJUDA TEM DANÇA DO VENTRE, SESSÃO DE CINEMA E SHOW DE ROCK & ROLL

BOM DIA BRASIL...
BOM DIA PLANETA...
BOM DIA ARRAIAL D'AJUDA...
ALGUMAS VEZES, BARREIRAS SURGEM DIANTE DO CAMINHO QUE TRILHAMOS...
ACIONAMOS O FREIO E NOSSA PRIMEIRA REAÇÃO É PENSAR EM VOLTAR ATRÁS...
NESSES MOMENTOS, ESQUECEMOS QUE EXISTEM DESVIOS, ÀS VEZES POR MEDO DE NOS AFASTARMOS DO CAMINHO QUE ESTÁ ESTABELECIDO COMO CERTO EM NOSSOS PENSAMENTOS. PORÉM, É UMA FORMA DE EVOLUIRMOS E CONHECERMOS UM POUCO MAIS DE NÓS MESMOS E NOS PERMITIR NOVAS DESCOBERTAS...
NESTAS HORAS DEVEMOS NOS LEMBRAR DE QUE A VIDA NÃO É PLENA SE PERMITIRMOS QUE ALGUNS NÓS OU AMARRAS LIMITEM NOSSAS OPÇÕES...
PERMITA-SE MUDANÇAS...
TODOS SOMOS LIVRES NA ESSÊNCIA...

Arraial d'Ajuda, mais uma vez, sente-se grato por fazer parte desta ideologia e por ter a oportunidade de trazer um pouco do que acontece neste paraíso no sul da Bahia até as pessoas que aprenderam a gostar deste nosso estilo de vida e cultivam o amor pelas coisas simples e belas que a natureza nos oferece a cada dia.
Para quem tem a oportunidade de estar ''existindo'' hoje em Arraial, aqui vão as opções para curtir a noite desta quinta-feira...


Para quem gosta de um espetáculo de dança, a Praça Caminho do Mar realiza hoje a partir das 19:30h a ''1ª MOSTRA DE DANÇA DO VENTRE'' onde a ''PROFESSORA AMANDA DE CARVALHO e SUAS ALUNAS'' mostram toda a beleza que este estilo de arte e dança possui.
Prestigie o trabalho realizado com dedicação deste grupo pois vale a pena.
Aberto ao público.


No Cine Café Peki, você pode curtir a partida de futebol entre Espanha e Itália pela vaga na final da Copa das Confederações e às 20:00h, mais uma jóia da 7ª arte.
O filme exibido nesta 5ªf é uma produção Jamaicana e que apresentou Jimmy Cliff ao mundo.
''THE HARDER THEY COME'', que na tradução leva o nome de ''BALADA SANGRENTA'', é uma produção de 1972 do diretor Perry Henzell.
A entrada é franca e, como sempre, durante a sessão serão servidos tira gostos persa/árabes e drinks.





E para esquentar o final da noite e madrugada a dentro, o Morocha Club recebe a banda ''STEREO S/A'' para mais um show com muito rock & roll.





                                                                                     by   Beto Valle

                                                                ARRAIAL D'AJUDA NOW

APOIO:


   ''ARTE SALMASO''
Peças em Tapestry Crochet.
Tapeçaria em crochet com desenhos geométricos, 100% artesanais e exclusivas, painéis com mandalas em tapestry crochet, colchas, bolsas, gorros e acessórios que irão manter aquecido quem você ama.
Visite:http://artesalmaso.blogspot.com


''ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM À DOMICÍLIO''
   * Enfermeira com curso superior e Paramédica.*
.Cuidados especiais para idosos e enfermos
.Administração de medicamentos e aplicação de injeções
.Curativos
.Aferição de pressão arterial
Para maiores informações entre em contato.




Loja Mística ''ILUMINADO ARRAIAL''.
Onde você encontra tudo sobre o universo místico.
Pedras Brasileiras, incensos, incensários, essências, objetos para decoração, sinos dos ventos, estátuas, filtros dos sonhos e muito mais, além da simpatia e atenção da Proprietária Herta e seu marido Ofer, que estão prontos a ajudar e tirar suas dúvidas na escolha dos objetos que irão iluminar e trazer equilíbrio à sua casa e sua vida.
''ILUMINADO ARRAIAL'' fica bem no meio da alameda ''Broduei'', bem no centro de Arraial d'Ajuda.De uma passada por lé e confira...


Nenhum comentário:

Postar um comentário