quinta-feira, 25 de julho de 2013

AS FÉRIAS CHEGANDO AO FIM E ARRAIAL D'AJUDA CONTINUA COM SUA PROGRAMAÇÃO CHEIA DE OPÇÕES PARA QUEM ESTÁ CURTINDO ESTE FINAL DE SEMANA EM NOSSO PARAÍSO NO SUL DA BAHIA... TEM MUITA MÚSICA, CINEMA, FESTA NA PRAIA E MUITO PASSEIO PRA ESCOLHER ONDE SE DIVERTIR NESTA QUINTA-FEIRA

BOM DIA PLANETA AZUL...
BOM DIA BRASIL...
BOM DIA PRA VOCÊ QUE ESTÁ CURTINDO MAIS UM DIA DE SOL E CALOR NAS PRAIAS DE ARRAIAL D'AJUDA...
PARA QUEM ESTÁ SOFRENDO POR CAUSA DO INVERNO RIGOROSO QUE SE INSTALOU NA MAIOR PARTE DO BRASIL, LEMBREM-SE DE COLABORAR COM OS MAIS NECESSITADOS. E, SE TIVER A OPORTUNIDADE DE VIAJAR NESTE FINALZINHO DE FÉRIAS, LEMBRE-SE QUE ARRAIAL D'AJUDA E SUAS BELEZAS NATURAIS, ALÉM DO POVO CONHECIDO POR SUA HOSPITALIDADE, ESTÁ DE BRAÇOS ABERTOS À SUA ESPERA...
FAÇA AS MALAS E VENHA CORRENDO PARA APROVEITAR TAMBÉM AS ATRAÇÕES DO FIM DE SEMANA, QUE EM ARRAIAL JÁ COMEÇA NA QUINTA FEIRA...
CONFIRA O QUE ESPERA POR VOCÊ HOJE E ''BÓRA'' SE DIVERTIR...

A partir das 14:00h, a banda que tem sido a preferida de 10 entre 10 moradores e visitantes que estão passando esta temporada no Arraial e cujo adjetivo ''Crazy Rock Band' já mostra pra que veio, ''THE PERRENGZ'' vai estar agitando com Rock na Praia na cabana Sting Sports Praia Bar.
Se você já está curtindo o sol nas areias, vale a caminhada até lá e se ainda está no centro de Arraial, vale muito a pena dar uma descida e assistir mais um show da rapaziada que tem a energia a mil...






Também na praia, vai estar rolando balada eletrônica no Sol Beach Brasil, a partir das 14:00h, com a participação do ''DJ MARTINS''.  Promete por a galera no maior astral...


Mais uma sessÃo de cinema espera pelos amantes da 7ª arte no Cine Café Peki, às 20:00h..
Hoje em cartaz: La Nostra Vita, Daniele Luchetti, 2010
La Nostra Vita é um retrato social singelo, dirigido por Daniele Luchetti.
O filme quer mostrar as mudanças que aconteceram na Itália nos últimos anos através da vida de uma família. Para o diretor, a mudança aconteceu especialmente nas grandes cidades, como Roma, onde os arredores têm um ritmo muito diferente. Luchetti explicou que decidiu rodar o longa após ver um documentário sobre a construção destes bairros novos na localidade de Ostra, a 20 quilômetros da capital italiana.
- Antes a vida girava em torno da praça de uma cidade e agora o ponto de encontro é o centro comercial, o lugar em que se cria "uma ilusão de viver como todos os outros".
La Nostra Vita é centrado nas emoções dos personagens e, apesar do tom por vezes bairrista da história, "todo mundo pode entender", como explica o diretor, para quem trata-se de situações universais.
O filme está legendado em português,
Durante o filme oferecemos uma variedade de tira gostos (Persa-Arabe) e bebidas.A entrada é grátis.






A Praça Caminho do Mar recebe hoje para mais um show ''LA SECA'' que apresenta Música Nômade com violão, baixo e saxofone, a partir das 20:00h.
Os restaurantes e bares podem ser um convite aos prazeres da gastronomia ou para um drink, enquanto se assiste ao show. As várias lojas com marcas e produtos variados completam o passeio de quem prefere ficar mais tempo no ambiente agradável ao ar livre.








Morocha Club em mais uma noite onde o ponto alto é o rock & roll, recebe em seu palco a banda ''FORASTEIROS'' para mais um show com repertório que já caiu nas graças dos frequentadores da casa.





 Provar um ''capeta'' ou as várias opções de batidas de frutas e saborear uma deliciosa tapioca no começo da noite, também é uma boa pedida para quem gosta de dar um passeio pelo centro de Arraial antes de se entregar à noitada arraiana.




''FEIRA DE ARTESANATOS'' é um passeio interessante, onde vários trabalhos com os mais diversos materiais e estilos são oferecidos pelos próprios artistas, num clima descontraído onde histórias protagonizadas por eles podem ser um atrativo a mais para quem se dispõe a parar um tempo e escutar o que esses artistas trazem na sua bagagem existencial.



                                                                              by   Beto Valle

                                                                     ARRAIAL D'AJUDA NOW

APOIO:

 ''ARTE SALMASO''
Peças em Tapestry Crochet.
Tapeçaria em crochet com desenhos geométricos, 100% artesanais e exclusivas, painéis com mandalas em tapestry crochet, colchas, bolsas, gorros e acessórios que irão manter aquecido quem você ama.
Visite:http://artesalmaso.blogspot.com


''ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM À DOMICÍLIO''
   * Enfermeira com curso superior e Paramédica.*
.Cuidados especiais para idosos e enfermos
.Administração de medicamentos e aplicação de injeções
.Curativos
.Aferição de pressão arterial
Para maiores informações entre em contato.



Loja Mística ''ILUMINADO ARRAIAL''.
Onde você encontra tudo sobre o universo místico.
Pedras Brasileiras, incensos, incensários, essências, objetos para decoração, sinos dos ventos, estátuas, filtros dos sonhos e muito mais, além da simpatia e atenção da Proprietária Herta e seu marido Ofer, que estão prontos a ajudar e tirar suas dúvidas na escolha dos objetos que irão iluminar e trazer equilíbrio à sua casa e sua vida.
''ILUMINADO ARRAIAL'' fica bem no meio da alameda ''Broduei'', bem no centro de Arraial d'Ajuda.De uma passada por lá e confira...



Nenhum comentário:

Postar um comentário