quarta-feira, 24 de julho de 2013

E ARRAIAL D'AJUDA CONTINUA COM ATRAÇÕES NESTE FINAL DE FÉRIAS, COM PASSEIOS, MPB E SHOW DE ROCK

BOM DIA PLANETA AZUL...
BOM DIA BRASIL COM NEVE...
MUITO BOM DIA ARRAIAL D'AJUDA, QUE INSISTE EM IR NA DIREÇÃO CONTRÁRIA DO RESTANTE DO PAÍS E EM NOS PROPORCIONAR MAIS UM DIA QUENTE E ENSOLARADO...
A PRAIA LINDA, COMO DE COSTUME, É A MELHOR PEDIDA NESTA MANHÃ DE QUARTA FEIRA PARA QUEM ESTÁ CURTINDO ESTE FIM DE FÉRIAS POR AQUI...
E, PARA MANTER O ALTO ASTRAL DE QUEM QUER APROVEITAR O QUE ARRAIAL TEM A OFERECER, AQUI VAI A PROGRAMAÇÃO DO QUE ROLA EM TERRAS ARRAIANAS NA TARDE E NOITE DE HOJE...



''FEIRA DE ARTESANATOS'' é um passeio interessante, onde vários trabalhos com os mais diversos materiais e estilos são oferecidos pelos próprios artistas, num clima descontraído onde histórias protagonizadas por eles podem ser um atrativo a mais para quem se dispõe a parar um tempo e escutar o que esses artistas trazem na sua bagagem existencial.





 Provar um ''capeta'' ou as várias opções de batidas de frutas e saborear uma deliciosa tapioca no começo da noite, também é uma boa pedida para quem gosta de dar um passeio pelo centro de Arraial antes de se entregar à noitada arraiana.









Na Praça Caminho do Mar, quem faz show com muita MPB hoje é ''JAIRO LEMES E CAÍTO'' e os restaurantes e bares podem ser um convite aos prazeres da gastronomia ou para um drink, enquanto se assiste ao show. As várias lojas com marcas e produtos variados completam o passeio de quem prefere ficar mais tempo no ambiente agradável ao ar livre.







No Morocha Club, mais uma noite ao som do bom e velho rock & roll vai agitar a galera.
Desta vez quem comanda a alegria de quem gosta do estilo e de esticar a noite até altas horas da madrugada é a banda ''INVISIVEIS'' que já é sucesso entre os moradores do Arraial d'Ajuda e dos turistas que já visitaram a cidade em outras oportunidades.



                                                                         by   Beto Valle

                                                                ARRAIAL D'AJUDA NOW

APOIO:

 ''ARTE SALMASO''
Peças em Tapestry Crochet.
Tapeçaria em crochet com desenhos geométricos, 100% artesanais e exclusivas, painéis com mandalas em tapestry crochet, colchas, bolsas, gorros e acessórios que irão manter aquecido quem você ama.
Visite:http://artesalmaso.blogspot.com


''ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM À DOMICÍLIO''
   * Enfermeira com curso superior e Paramédica.*
.Cuidados especiais para idosos e enfermos
.Administração de medicamentos e aplicação de injeções
.Curativos
.Aferição de pressão arterial
Para maiores informações entre em contato.



Loja Mística ''ILUMINADO ARRAIAL''.
Onde você encontra tudo sobre o universo místico.
Pedras Brasileiras, incensos, incensários, essências, objetos para decoração, sinos dos ventos, estátuas, filtros dos sonhos e muito mais, além da simpatia e atenção da Proprietária Herta e seu marido Ofer, que estão prontos a ajudar e tirar suas dúvidas na escolha dos objetos que irão iluminar e trazer equilíbrio à sua casa e sua vida.
''ILUMINADO ARRAIAL'' fica bem no meio da alameda ''Broduei'', bem no centro de Arraial d'Ajuda.De uma passada por lá e confira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário