quinta-feira, 18 de julho de 2013

PROGRAMAÇÃO E RELAÇÃO DOS MESTRES E C.MESTRES QUE PARTICIPARÃO DO 6º ENCONTRO MUNDIAL ''CAPOEIRA SUL DA BAHIA'' DE 29/7 A 04/8 EM ARRAIAL D'AJUDA - BR

ESTAMOS À BEIRA DO ''6º ENCONTRO MUNDIAL CAPOEIRA SUL DA BAHIA'', COM REALIZAÇÃO DO ''MESTRE RAILSON'' - ARRAIAL D'AJUDA E A PROGRAMAÇÃO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL ASSIM COMO A RELAÇÃO DOS MESTRES E C.MESTRES QUE IRÃO PARTICIPAR DO EVENTO ESTE ANO.
PARA OS PRATICANTES DO ESPORTE OU APRECIADORES QUE TIVEREM A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DO EVENTO, QUE TERÁ INÍCIO NO DIA 29 D JULHO E VAI ATÉ O DIA 04 DE AGOSTO, SEJAM BEM VINDOS AO ARRAIAL D'AJUDA..



















                                                                                by   Beto Valle

                                                               ARRAIAL D'AJUDA NOW

APOIO:

 ''ARTE SALMASO''
Peças em Tapestry Crochet.
Tapeçaria em crochet com desenhos geométricos, 100% artesanais e exclusivas, painéis com mandalas em tapestry crochet, colchas, bolsas, gorros e acessórios que irão manter aquecido quem você ama.
Visite:http://artesalmaso.blogspot.com


''ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM À DOMICÍLIO''
   * Enfermeira com curso superior e Paramédica.*
.Cuidados especiais para idosos e enfermos
.Administração de medicamentos e aplicação de injeções
.Curativos
.Aferição de pressão arterial
Para maiores informações entre em contato.



Loja Mística ''ILUMINADO ARRAIAL''.
Onde você encontra tudo sobre o universo místico.
Pedras Brasileiras, incensos, incensários, essências, objetos para decoração, sinos dos ventos, estátuas, filtros dos sonhos e muito mais, além da simpatia e atenção da Proprietária Herta e seu marido Ofer, que estão prontos a ajudar e tirar suas dúvidas na escolha dos objetos que irão iluminar e trazer equilíbrio à sua casa e sua vida.
''ILUMINADO ARRAIAL'' fica bem no meio da alameda ''Broduei'', bem no centro de Arraial d'Ajuda.De uma passada por lé e confira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário