sexta-feira, 8 de março de 2013

TAPIOCA COM RECHEIO LIGTH








Dentre os diversos sabores que sÃo recheadas suas tapiocas, ''LUCIANO'' ainda surpreende seus fregueses com novos ingredientes e combinações que são elaboradas através das frequentes conversas mantidas com os frequentadores da sua barraca enquanto prepara os pedidos, conseguindo assim agradar  o paladar daqueles que, como eu, não resiste a essa delícia que é a tapioca recheada.







Como todos os finais de tarde, as pessoas vão chegando aos poucos e, em poucos minutos, já começam ocupar os banquinhos, a espera dos seus pedidos.




Com habilidade as frigideiras vão recebendo a goma da tapioca e, enquanto isso, aproveito para saber qual é a novidade que ele escolheu para fazer parte do seu cardápio.
Ele me explica que apesar do sabor de carne seca com queijo ser um dos sabores que mais faz sucesso, (inclusive um dos meus preferidos, pois a carne preparada por ele é de um sabor sem igual) algumas pessoas o achavam muito pesado. Com isso em mente, ele começou a experimentar outras combinações e, como uma opção mais ligth, a escolhida com a aprovação do público foi a que leva ''peito de peru com tomate e azeite''. Aproveitando o fato de ele já estar ''com a mão na massa'',  peço uma e realmente tenho que concordar que é uma escolha perfeita.

Nem bem recebo meu pedido e  me dou conta de que as 4 frigideiras já estão em plena atividade e, não sei se por coincidência ou se no embalo do meu pedido e através da conversa que era traçada momentos antes, a de peito de peru já esta entre as que estão prestes a sair do fogo.
A mim resta apenas dar os parabéns ao ''LUCIANO'' e deixa-lo com suas frigideiras, na certeza que estarei de volta em breve... Porém, da próxima vez, farei o possível para escolher uma doce.




                                                                     by   Beto Valle








Nenhum comentário:

Postar um comentário