sexta-feira, 1 de março de 2013

TAPIOCA DE CHOCOLATE...IMPOSSÍVEL RESISTIR


Assim que acaba de montar sua barraca, Luciano já começa atender os primeiros clientes.


Passando pela frente da barraca ''TAPIOCA DO LUCIANO'',
nesta tarde de quinta feira, tento resistir à tentação que me cutuca cada vez que faço este trajeto. Na primeira passada consigo, porém quando estou voltando pelo mesmo caminho me deparo com um garoto que acabou de sair da escola e deu aquela tradicional paradinha para o lanche da tarde. Já com sua tapioca (de chocolate como parece ser a preferência da maioria das crianças) me olha como se perguntasse '' TEM CERTEZA QUE NÃO VAI COMER UMA?'' Foi o bastante para que me entregasse à tentação e, já no embalo da escolha do menino, peço  uma ''PRESTÍGIO'' ( chocolate com coco ralado).
Basta apenas uma primeira mordida e já é o bastante para saber que foi uma escolha perfeita.
É muito fácil transformar isso num hábito diário, o que explica o fato de quem está de passeio pela cidade sempre dê uma parada na barraca do Luciano nos finais de tarde.





Enquanto espero o meu pedido, mais pessoas vão chegando enquanto a tarde vai dando lugar ao início da noite e, daqui para frente, o trabalho na barraca, como sempre, é incessante. Mais alguns minutos e os banquinhos já não serão em número suficiente para todos que esperam pelo seu pedido.



Aos amantes de chocolate, experimentar  este sabor de
de tapioca é quase que uma obrigação.
Ao passar pela frente da ''TAPIOCA DO LUCIANO'',
vale a pena dar uma paradinha e saborear uma dessas
delícias.















                                                 
                                                                   by   Beto Valle





Um comentário:

  1. A essa hora da tarde trabalhando... Que inveja, depois das 22h passo lá! rrrsss

    ResponderExcluir