sexta-feira, 15 de março de 2013

TAPIOCA DOCE...É DE DAR ÁGUA NA BOCA






Após falar de tantos sabores de recheios salgados e doces, me propus a fazer uma escolha para dar a nota 10, na minha opinião, para essa que é uma das delícias mais procuradas pelas pessoas que visitam a cidade de Arraial d'Ajuda.
Realmente não é uma tarefa das mais fáceis, uma vez que eu, como grande apreciador da comida, gosto de todos os sabores, porém, após refletir  e ''experimentar muito'', consegui definir minha escolha.
As pessoas que tem preocupação com as calorias que me perdoem, mas a minha escolhida além de ser com recheio doce não é das mais ligths, mas o sabor compensa a extravagância nem que seja uma vez só para experimentar.
Ai vai um pouco sabre a tapioca que fez minha cabeça....


Recheada com banana e coco polvilhados com canela em pó, e com uma generosa cobertura de leite condensado, é uma das mais pedidas na barraca do Luciano e foi escolhida por mim como irresistível.

Sabor que tem tudo a ver com o local, frutas 100% tropicais.










 Estes são os sabores que Luciano oferece a seu clientes atualmente:

TAPIOCA DOCE
.Chocolate
.Prestigio (chocolate e coco)
.Coco
.Coco e Leite Condensado
.Banana, Coco, Canela e Leite Condensado
.Romeu e Julieta (goiabada e queijo)
.Doce de Leite

TAPIOCA SALGADA
.Queijo
.Pizza (queijo, presunto, tomate e orégano)
.Peito de Peru, Tomate e Azeite de Oliva
.Manteiga




Ao vistar Arraial d'Ajuda, os banquinhos em frente a barraca do Luciano estão à sua disposição para uma boa conversa enquanto faz sua escolha e aguarda uma dessas maravilhas salgadas ou doces.

                                                                    by   Beto Valle

Nenhum comentário:

Postar um comentário