segunda-feira, 20 de maio de 2013

INAUGURADA ''COLETA SELETIVA COMUNITÁRIA'' EM ARRAIAL D'AJUDA - INICIATIVA ''AMEA'' QUE O MEIO AMBIENTE AGRADECE

UM ESPETACULAR COMEÇO DE SEMANA...
ARRAIAL D'AJUDA COMEÇA ESTA SEMANA COM MAIS UM MOTIVO PARA COMEMORAR...
SEXTA-FEIRA, 17 DE MAIO, FOI INAUGURADA A ''COLETA SELETIVA COMUNITÁRIA''...
MAIS UMA INICIATIVA QUE VISA PRESERVAR O AMBIENTE COM MEDIDAS SIMPLES E MUITA COLABORAÇÃO DE MORADORES E VISITANTES QUE ACREDITAM NUM MUNDO MELHOR PARA TODOS...
''PARABÉNS ARRAIAL''...


A partir deste fim de semana, já estará em pleno funcionamento o posto para que a coleta seletiva de materiais que podem ser reciclados, numa iniciativa da ''AMEA'' (Associação dos Moradores da Estrada de Arraial d'Ajuda e Adjacências).
A ''Coleta Seletiva Comunitária'' localiza-se ao lado do Centro Equestre de Arraial d'Ajuda (Hípica), bem em frente a entrada do estacionamento do Eco Parque, com localização fácil, bem visível e espaço  de estacionamento para descarregar os materiais.
O evento contou com palestra informativa e demonstrativa, cujo intuito foi orientar o público de como preparar o material a ser descartado nos coletores e, em seguida, destinado à reciclagem, além da exibição de filme sobre o tema.
Num clima descontraído, enquanto eram servidos café e bolo, uma boa oportunidade para aprender que nem tudo o que descartamos no nosso dia a dia é lixo.
No local também pode ser observado como, e quais tipos de materiais devem ser depositados nos respectivos espaços, inclusive um deles destinado a eletrônicos e pilhas.
Um grande passo da ''AMEA'' que o Arraial d'Ajuda Now elogia e compartilha na esperança que esta atitude que já é praticada por muitos passe a ser hábito comum de todos que moram ou frequentem Arraial.
''A NATUREZA E O FUTURO AGRADECEM''...


                                                                         by    Beto Valle

                                                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário