quarta-feira, 29 de maio de 2013

VÉSPERA DE MAIS UM FERIADO PROLONGADO E ARRAIAL D'AJUDA ESPERA VOCÊ DE BRAÇOS ABERTOS

                 BOM DIA PLANETA AZUL... BOM DIA ARRAIAL D'AJUDA... BOM DIA BRASIL...

Véspera de feriado de Corpus Christi, comemorado neste 30 de Maio em todo o mundo pelos católicos, quando as ruas são enfeitadas com tapetes coloridos por onde passam as procissões.
Praia do Delegado
Em Arraial d'Ajuda, como se não bastasse a comemoração religiosa, para deixar a cidade mais enfeitada e num clima de festa, o sol continua intenso como se não desse atenção às estações do ano. Para as pessoas que vivem em regiões onde o frio do inverno já começa a dar o ar de sua graça, é uma oportunidade de curtir o calor à beira mar e conquistar um bronzeado temporão. Porém, como nada é perfeito, um agasalho se faz necessário quando o dia começa dar lugar às noites que têm oferecido um espetacular céu estrelado e limpo.
Como acontece em feriados prolongados durante a baixa estação, atrações culturais, shows e muito mais deve rolar nestes dias. Por isso,  não perca tempo e prepare sua mala para aproveitar estes dias neste paraíso ao sul da Bahia.
Arraial d'Ajuda Now, como sempre, está à disposição para auxiliar, tirar dúvidas, orientar e assessorá-lo em tudo que for possível para tornar sua estadia em Araial mais agradável e evitar perdas de tempo desnecessárias para que sua viagem possa ser aproveitada o máximo possível.
Entre em contato, envie suas dúvidas e de suas sugestões.
Aguardamos você em Arraial d'Ajuda.

                                                                           by   Beto Valle

                                                          ARRAIAL D'AJUDA NOW

APOIO:


















''ARTE SALMASO''
Peças em Tapestry Crochet, tapeçarias em crochet, com desenhos geométricos, 100% artesanais e exclusivas, painéis com mandalas em tapestry crochet, colchas, bolsas, gorros e muito mais. Deixe aquecido quem você ama neste inverno. Visite: http://artesalmaso.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário