Guia de suporte ao viajante com atualizações diárias e dicas para uma viagem segura,tornando seu passeio uma experiência inesquecível.
quarta-feira, 6 de março de 2013
A HISTÓRIA DE UM PALHAÇO - PALHAÇO CALCINHA CAÍDA - PARTE 2
Conforme o combinado, logo no começo da tarde damos continuidade à entrevista com o ''PALHAÇO CALCINHA CAÍDA''. Ao invés de fazer perguntas, peço a ele que me fale da sua história de um jeito mais descontraído.
''Cheguei ao Arraial d'Ajuda em 05 de Janeiro de 19988 e, a princípio, trabalhava como garçom na cabana de praia ''TEM QUE DÁ'', na praia do Mucugê, onde ''Teréca'', além de proprietária dirigia o lugar. Paralelamente fazia divulgação para alguns estabelecimentos e casas noturnas, algumas que foram os points mais badalados nos anos 90, a exemplo do extinto ''Buraco Loko'', casa noturna na praia onde fui um dos fundadores. Comecei então a fabricar biquínis de tricô, atividade que aprendi com Maria Clara Alves Niemeyer, sobrinha do grande arquiteto Oscar Niemeyer. Vendia os biquínis em frente da ''ALDEIA KURÚ KURÚ'', vestido na época de viking.
Quando já estava em Arraial há quase 3 anos, participei de uma festa em comemoração ao Dia das Criança, organizada todos os anos pelo ''Maroto'', que tem um espaço de cultura e dança e é quem trouxe a lambada da França para o Brasil, festa que conta também com a colaboração de moradores e comerciantes do Arraial.
A partir deste dia, o ''PALHAÇO CALCINHA CAÍDA'' passa a existir plenamente.
Sempre fazendo divulgações e apresentações com roupas exóticas e ecléticas, o nome foi se espalhando e aos poucos ficando cada vez mais conhecido por todos os lados.
Fui então convidado por Renato Menezes de Cabral para ser palhaço do ''MAD IN BRAZIL'' em Palma de Mallorca, na Espanha, para onde fiquei entre idas e vindas por 3 anos.
Depois fui para Paris (França), onde fazia apresentações em frente aos monumentos mais famosos.
Retornando ao Brasil, tenho desde então trabalhado na divulgação de lugares, como por exemplo Eco parque - o maior parque aquático da América Latina em área verde que disponibiliza de 6 milhões de litros de água, Viver Bahia, Uiki Parracho entre outros, além de participar de eventos, festas e comemorações por todo Brasil.
Neste final de semana, no sábado 9/3, estarei participando de um evento aqui no Arraial chamado ''ATITUDE'', na Praça da Igreja às 17 horas, com direção do ''PALHAÇO P.A.'', onde também se apresentam artistas locais, shows de grupos musicais e performances. Aproveito para deixar um convite para que todos possam curtir com toda a família.
Um abraço do ''PALHAÇO CALCINHA CAÍDA'' e até a próxima.''
Assim encerramos este bate papo, do qual gostei muito. E lá vai o incansável artista espalhar um pouco de alegria pelas ruas do Arraial, em sua moto mais que personalizada com seus alto falantes e sua figura pitoresca chamando a atenção de todos por onde passa.
by Beto Valle
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tive a oportunidade de conhecer essa figuraça de pessoa que faz um trabalho importante, alegrando nossas crianças além de incentivar e comover, através de suas apresentações, pessoas que lutam contra a dependência das drogas nas clínicas de reabilitação e só posso lhe desejar que tenha sucesso com seu trabalho e que o expanda para novos horizontes, pois a sociedade precisa de pessoas como essas.
ResponderExcluir