terça-feira, 22 de janeiro de 2013

TRILHA SONORA PARA TODOS OS GOSTOS

Na contra mão do que costuma ser lugar comum em se tratando de música, Arraial d'Ajuda oferece aos seus visitantes uma vasta programação de shows e apresentações musicais com artistas solo e bandas que agradam ao ouvinte mais eclético.
Além dos artistas locais, é comum apresentações de bandas e músicos de todas as regiões do Brasil e do exterior com datas que às vezes se arrastam por temporadas inteiras.
Após um dia de praia, que também é movido a muita música nas barracas de praia, seja ela ao vivo ou mecânica, vários bares dão continuidade à maratona musical com "happy hours", que preparam o que ainda vem pela noite a dentro. Som ao vivo na maioria dos bares e diversos shows em clubes noturnos embalam as noites com vários ritmos que, muitas vezes, se misturam com tradicionais ''canjas'' dadas por músicos convidados.
Artistas de rua ajudam a programação musical, acompanhando pequenos grupos de turistas mais animados e, por vezes, surpreendem quem está em bares onde não tenha música ao vivo com apresentações itinerantes.
Outro tipo de eventos, onde é presente a força que a música tem na cidade, são as festa em cabanas de praias, luaus, casas noturnas e raves que são animadas por DJ´s vindos de todas as partes, e não é raro a presença de nomes com fama internacional nesses eventos que, em algumas ocasiões, se arrastam por dias.
São tantas as opções que faz com que Arraial d'Ajuda merecesse o título de ''cidade musical''. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário