quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

4ª FEIRA DE CINZAS TEM BALADA

O Carnaval 2013 chega ao fim no Arraial d'Ajuda.
A quarta feira de cinzas, que começa com muito sol e calor, faz com que a energia que permeava a cidade nos 5 dias de folia ganhe vida novamente e, logo nas primeiras horas da manhã, as areias das praias já começam a ser ocupadas por aqueles que puderam dar uma esticada no feriado até o próximo final de semana.
Os shows e eventos continuam agitando os dias e noites arraianas e hoje tem ''NEGA ÁGNA e SAMUKA'' a partir das 15 hs no Corujão.
Logo mais à noite, continua a programação de Fevereiro do Beco das Cores e, como sempre, alguma banda ocupa o palco do Morocha Club.







O Beco das Cores traz nesta noite de quarta feira ''SHALA & LEO'' que fazem show no palco 1 e ''PAULO LACERDA'' que se apresenta no palco 2. Sempre a partir das 20 hs.






A banda ''FORASTEIROS'' faz mais um show no Morocha Club. Os shows começam sempre após às 22 hs e invadem a madrugada.




Ainda a programação para hoje conta com várias apresentações de artistas locais em bares e barracas de praia e nos restaurantes e bares noturnos, como já é costume no cotidiano arraiano.
Vale lembrar também que a partir de hoje, 13/2, até o próximo sábado, 16/2, acontece o tradicional ''Carnaval Prolongado de Porto Seguro'', onde os grandes nomes da música baiana e artistas consagrados de diferentes estilos se apresentam em trios elétricos durante a noite toda, só parando com o raiar do sol.
Devido à proximidade (apenas é preciso atravessar a balsa Arraial x Porto Seguro), é uma opção para um carnaval mais longo para que está em Arraial d'Ajuda e ainda tem energia sobrando.

                                                                        by   Beto Valle

Nenhum comentário:

Postar um comentário