quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

É MAIS UM FINAL DE TARDE NO ARRAIAL

Com a chegada na cidade, após um dia de praia, pacotes turísticos desembarcam na Praça da Igreja e, após uma água de coco geladinha para refrescar ou um sorvete, espalham-se pelas ruas. Enquanto uns buscam as diversas lojas pelo caminho, outros vão em direção ao Mirante atras da igreja para uma última olhada na praia, agora vista de cima.


No desembarque a sombra das árvores e algo refrescante antes do passeio de final de tarde pelas vitrines e lojas que estão por toda parte.


Lojas e Mirante são os destinos mais procurados, mas uma parada na igreja para uma oração ou um lanche também fazem parte do programa.


Para quem opta pela ''Bróduei'', versão baiana para famosa homônima americana, encontra no final da alameda a Praça de Artesanato e várias barraquinhas com quitutes baianos, churrasquinhos no espeto, açaí, salgadinhos e uma infinidades de comidas e bebidas que caem muito bem nessa hora do dia.









E, para fechar mais um dia neste paraíso no litoral sul da Bahia, mais uma vez o céu deixa como presente um pôr do sol digno de imagem de cartão postal.
Agora só resta um descanso rápido para recuperar as forças, porque à noite tem mais Arraial d'Ajuda.




                                                         
 by   Beto Valle

Nenhum comentário:

Postar um comentário