quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

QUE MEIO DE TRANSPORTE ESCOLHER?

 Se locomover pelo Arraial d'Ajuda e imediações é relativamente fácil, pois além de ônibus circulares que fazem o trajeto Arraial-Balsa, a linha dispõe de ônibus para Trancoso, Eunápolis e Caraíva.
Kombis e Vans também fazem estes itinerários, porém nos casos de locomoções para fora do Arraial, o preço é combinado na hora pois é levado em consideração o número de passageiros e a distância. Nestes casos, é comum pequenos grupos se unirem em um único veículo com destino comum e, além de o valor ser repartido, forma-se novos vínculos sociais.

 No Centro do Arraial, a central de táxis também é uma opção de transporte para qualquer parte, incluindo translado para aeroporto internacional de Porto Seguro e viagens de curta distância. Podem ser acionados e pegam o passageiro na hora e lugar desejado, porém o valor é um pouco superior aos outros meios de transporte, devido ao conforto e praticidade que oferece. No Centro do Arraial, também se localizam os vários pontos de mototaxistas que, por um valor razoável, fazem o transporte com agilidade e rapidez para todos os cantos da cidade e imediações. Uma opção para quem precisa ganhar tempo, embora isso é o que se tem de sobra neste paraíso no sul da Bahia.

                                                                        by   Beto Valle

Nenhum comentário:

Postar um comentário