domingo, 17 de fevereiro de 2013

DOMINGO 17/02

O domingo começou com um tempo abafado, o céu com algumas nuvens, a umidade relativa fazendo com que a sensação de calor fizesse uma única ideia brotar no pensamento....PRAIA...


Devotos deixando a Igreja após a missa matinal.

Enquanto alguns devotos deixavam a missa dominical da manhã, uma passada para analisar como estava a maré e a praia, e o presente vem em forma de uma imagem com tons esverdeados, efeito causado pelas nuvens baixas no céu.

As nuvens de passagem fazendo com que o azul intenso comum à paisagem desse lugar a tons esverdeados.


À medida que as nuvens atingiam a parte elevada da cidade, iam se desfazendo dando abertura para que os raios solares mudassem as cores do mar para o azul de costume.


Com o mar oscilando entre o verde e o azul intenso natural dos momentos em que as nuvens dão passagem livre aos raios solares, nada mais gratificante do que perder alguns minutos antes do mergulho no mar para admirar essa pintura da natureza do mirante da Igreja...


Com a passagem contínua das nuvens, é bem provável que o espetáculo da natureza ainda faça uso de seus vários tons, tornando esta manhã de domingo um cenário de beleza ímpar.

                                                                      by   Beto Valle

Nenhum comentário:

Postar um comentário