domingo, 3 de fevereiro de 2013

SÁBADO COM SHOWS EM VÁRIOS CANTOS DO ARRAIAL

Após um dia de comemoração a Iemanjá, muitas opções para dar continuidade à curtição do final de semana, com shows em vários bares da cidade.
Nem bem a noite começa e músicos começam a preparar seus instrumentos e testes nos equipamentos de som para que esteja tudo pronto para receber seus expectadores noite a dentro.
Palco Arena Shopping.

Palco Praça Caminho do Mar.
Nos restaurantes, que à essa hora já conta com várias mesas ocupadas, pessoas podem jantar ao som de musica ao vivo, o que mantém o ânimo em alta para uma esticada na noite...
Restaurante na Praça Caminho do Mar.

Restaurante na rua Mucugê.
Restaurante rua Mucugê.
O vai-e-vem pela ruas durante a noite é sempre constante e as vitrines de lojas que, a partir das 5 ou 6 horas já estão todas em pleno funcionamento, são sempre uma atração antes ou depois de um jantar ou no intervalo de entre um aperitivo e outro.
Vai-e-vem pela rua Mucugê.

Beco das cores no começo da noite.









Praça Caminho do Mar.
                                                                               
Passados apenas alguns minutos, e já é possível ver artistas se apresentando ao passo que as pessoas, já com seus lugares de preferencia escolhidos, vão se acomodando para apreciar, além da música, o que os bares e restaurantes têm de melhor.
Beco das Cores.

Beco das Cores.
FERNANDO CRUZ





FERNANDO CRUZ , participante da última edição do programa que descobre novos talentos da música, ''ÍDOLOS'', faz apresentação na "PIZZARIA DO RAPHA", acompanhado por saxofonista. Apresentação descontraída que ganhou a atenção do público em geral.


                                                                                 
by   Beto Valle

Nenhum comentário:

Postar um comentário