quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

PALHAÇO CALCINHA CAÍDA


Quem está de volta às atividades do Eco Park, atuando junto a Viviane Tomé e Maitê Tomé na área de vendas, que fica na passarela do álcool de Porto Seguro, é o ''PALHAÇO CALCINHA CAÍDA''. Já grande conhecido dos moradores de Porto Seguro e, principalmente, em Arraial d'Ajuda, onde reside há 23 anos e já é parte integrante da história local, bem como turistas vindos dos quatro lados do planeta.
''Uma roupa íntima de baixo que prepara para usar uma roupa de cima''.


Com trajes espalhafatosos e acessórios criados por ele, que sempre se renovam ao passo que sua grande criatividade da asas à fantasia, ele anima o ambiente onde está, seja na praia, no parque, pelas ruas em divulgações ao longo do dia ou nas festas
em que está presente.

Já está agendada uma entrevista com este grande artista para os próximos dias, onde ele conta um pouco da sua trajetória até aqui e sua busca pela entrada para o Guinness Book - Livro dos Recordes como o palhaço mais fotografado do Brasil.
O ''PALHAÇO CALCINHA CAÍDA'' esta arrecadando fotos em que está presente para juntar às milhares que já fazem parte deste arquivo. Se você tem alguma foto com este artista entre em contato e receba o endereço para envio.


                                                                            by   Beto Valle

Nenhum comentário:

Postar um comentário