segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

PORQUE ESCOLHI ARRAIAL D'AJUDA PRA VIVER

Arraial d'Ajuda E notoriamente hum Lugar cosmopolita com hum Trânsito Constante e permanente de PESSOAS oriundas dos Quatro Cantos do Planeta.
Inevitável that algumas dessas PESSOAS, POR Opaco Motivos e épocas VARIADAS, atraídas Pelo Lugar, se estabelecessem e adotassem Arraial com Casa.
Algumas dessas PESSOAS gentilmente se dispuseram a CONTAR UM Pouco de SUAS Histórias e como Razões Opaco como levaram a Mudanca OPTAR Pela.
O magnetismo Opaco A Cidade exerce sobre quem de uma Visita Pela Primeira Vez, PODE Ser percebido nenhum Caso de Herta E. Breslauer Opaco, EM poucas Palavras, retomar o Opaco a levou, juntamente com SUA Família, a escolher Viver aqui:'' Guiados POR UMA Energia interior e à Procura de Melhor Qualidade de Vida, bastaram dois dias do APOS Nossa chegada parágrafo Opaco tomássemos uma decisão. Tínhamos ENCONTRADO Nosso Novo Lar. Lugar com PESSOAS de Vários Lugares do Mundo, provavelmente guiados Pela MESMA Procura de Paz, Serenidade e UMA Vida alternativa. Tal Sentimento levou-SOE à decisão de abrir UMA Loja Opaco interagisse com o Arraial e ASSIM nasceu o'' iluminado'' ARRAIAL, loja Esotérica Onde dia um dia PODEMOS transmitir a quem de n º s Visita UMA Energia Positiva e Onde PODE-SE Adquirir Produtos com a Energia do Arraial.''
Loja com charme esotérico.

Um toque de magia.



'' Cristais, Banhos de Ervas, Incensos, Essências ...
Um. verdadeiro Passeio Pelo Mundo Encantado Das fadas.



O Agradável aroma dos incensos PODE serviços SENTIDO AO passar Pela Frente da Loja.


                                                          por Beto Valle

3 comentários:

  1. Pode me passar por favor o contato dessa loja?

    ResponderExcluir
  2. gostaria de entrar em contato com você? poderia me passar.

    Att,

    Nathalia Costa

    ResponderExcluir
  3. vcs poderiam passar o telefone da loja por favor?

    ResponderExcluir