quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

FINAL DA TARDE DE 20/02











Quem não se importou com o mau tempo do amanhecer de hoje e seguiu para a praia, não se arrependeu, pois após a passagens das nuvens, o sol brilhou com toda força e as nuvens, já espalhadas pelo céu, formaram um cenário com desenhos e cores incríveis.






Por volta das 17:00 hs, as pessoas começam a subida da praia, ainda sob sol forte, e aos poucos vão escolhendo alguns bares onde passa um jogo, hoje do MILAN x BARCELONA, uma tradição no Arraial onde vivem pessoas de nacionalidades diversas.

Bares temáticos voltados a eventos esportivos sempre oferecem a opção das partidas do futebol nacional e internacional que agrada um publico fiel ao esporte.













Algumas preferem uma visita às várias lojas que ficam abertas durante todo o dia ou mesmo às vitrines daquelas que começam seu funcionamento após as 18:00 hs. Outras caminham pela ruas e alamedas, ou mesmo prolongando a admiração da vista do mar do Mirante da Igreja, saboreando uma verdadeira ''cocada baiana''.












Qualquer que seja a escolha feita, um final de tarde destes é digno de permanecer na memória.
Para os que não tem a oportunidade de admirar ao vivo e a cores, algumas imagens podem ser um incentivo para um passeio nas próximas férias...



                                                           by   Beto Valle


                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário